Blog

OCEAN

OCEAN

Retomamos a ligação ao mundo através de algo tão simples e essencial: dois átomos de hidrogénio e um de oxigénio, a água. Elemento de união, que percorre todo o planeta e que o une, através dos oceanos. Uma chamada de atenção para problemas tão graves quanto atuais: o degelo, provocado pelo aquecimento global e a poluição. O fundo do mar mostra-nos os lixos que tentamos esconder, pela despreocupação com que deitamos fora. Um espaço que deveria respirar livremente encontra-se repleto de plásticos.

Uma coleção e um alerta sobre este bem fundamental para a sobrevivência humana.

Em tempos que nos pedem coragem, mergulhamos nesta onda de esperança, mudamos, limpamos e tornam-nos mais sóbrios, com a qualidade dos melhores produtos, retomamos a história de um passado glorioso, os descobrimentos.

Gentes do mar, por natureza, anos depois, inspiramo-nos em histórias de conquistas porque acreditamos que “somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar aquilo que somos.” (Eduardo Galeano)

Silhuetas equilibradas, com predominância dos tons azuis, que combinam com pequenos apontamentos de cor. Assim, com a força do mar surge a coleção OCEAN – SS2021.


×